A Williams marcou apenas três pontos nas oito rodadas já concluídas da temporada 2022 da Fórmula 1. O baixo desempenho está fazendo a equipe correr atrás do prejuízo e buscar soluções para começar a disputar com as equipes do meio do pelotão.
Inicialmente, a equipe de Grove havia optado por uma abordagem conservadora para suas atualizações, mas agora busca melhorar sua performance através de um grande pacote de atualização. “Agora o desafio é fabricar esse pacote o mais rápido possível. Espero que isso seja ajudado por não danificar os carros amanhã, porque isso claramente é algo com o qual você precisa ter cuidado”, disse Dave Robson, chefe de desempenho da equipe.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Robson disse que a equipe agora está comprometida em seguir uma direção diferente com o carro pelo restante da temporada de 2022. “Nós realmente começamos da asa dianteira e trabalhando para trás, tenho certeza que há muitas maneiras diferentes de fazer isso e ainda não sabemos o que é melhor”, disse Robson.
LEIA MAIS:
F1 renova contrato e garante GP da Austrália até 2035
Fórmula 1 retorna ao Canadá após dois anos sem provas em Montreal
Steiner diz que Mick Schumacher precisa ficar fora de problemas
“Em termos de curto prazo e o resto desta temporada, acho que estamos comprometidos com um conceito que será um pouco diferente, visivelmente diferente do que você pode ver agora”, finalizou.
Deixe seu Comentário