![Card image](https://racingonline.com.br/wp-content/uploads/2022/10/image-18.jpg)
A Williams anunciou neste sábado (22), que Logan Sargeant vai participar de mais dois treinos livres com a equipe na temporada 2022 da Fórmula 1, além de confirmar as intenções de que ele substitua Nicholas Latifi em 2023.
![](https://racingonline.com.br/wp-content/uploads/2022/10/image-18.jpg)
Após ter participado do primeiro treino do Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin, o estadunidense vai estar presente nos TL1s do GP do México e também do GP de Abu Dhabi, etapa final do campeonato da F1 e também da F2, série em que Sargeant briga pelo terceiro lugar na tabela de pontos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Em entrevista, Jost Capito, chefe da Williams, afirmou que a equipe pretende que o norte-americano substitua Nicholas Latifi em 2023. Porém, ainda existe um impedimento: a superlicença. Para obter a pontuação necessária, Sargeant precisa terminar em, ao menos, sexto lugar no campeonato da F2.
LEIA MAIS:
Leclerc domina segundo treino livre da F1 nos Estados Unidos
FIA anuncia mudanças em procedimentos após polêmicas no Japão
Sainz lidera primeiro treino da F1 em Austin
Atualmente, ele ocupa a terceira posição com 135 pontos. Com 39 ainda em jogo na etapa de Abu Dhabi, existem chances de uma boa gama de pilotos brigarem pela posição de Sargeant: Jack Doohan, Jehan Daruvala, Enzo Fittipaldi, Liam Lawson, Frederik Vesti, Ayumu Iwasa, Juri Vips e Dennis Hauger.
Deixe seu Comentário