Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)
Brendon Hartley foi o piloto mais veloz do segundo treino para a disputa das 6 Horas de Nürburgring, quarta etapa da temporada 2017 do Campeonato Mundial de Endurance. Na atividade realizada no final da manhã desta sexta-feira (14), o representante da Porsche registrou na melhor de suas voltas em 1min38s663, mantendo o 919 Hybrid número 2 na frente, já que na primeira sessão do dia, Timo Bernhard foi o mais veloz.
A marca de Weissach ainda viu André Lotterer marcar o segundo melhor tempo da atividade, distante um segundo do tempo de Hartley. Anthony Davidson foi o terceiro mais veloz com um Toyota, e foi acompanhado por Kamui Kobayashi, um de seus companheiros de equipe.
Na classe LMP2, Ben Hanley colocou o Oreca da equipe G-Drive na primeira colocação da folha de tempos, ao cravar 1min47s188, sendo o quinto colocado geral. Mathias Beche foi o segundo, com o equipamento número 13 da Rebellion Racing.
Frédéric Makowiecki colocou o Porsche 911 RSR na liderança da classe LMGTE-Pro, depois de marcar na melhor de suas voltas 1min56s244, um décimo mais veloz que Nicki Thiim, da Aston Martin. Alessandro Pier Guidi, com uma Ferrari 488 GTE da AF Corse, foi o terceiro.
Pela divisão LMGTE-Am, a melhor volta da segunda atividade do final de semana foi conquistada por Miguel Molina. O espanhol, que é responsável pela condução de um Ferrari 488 GTE, marcou na sua melhor volta 1min57s592.
As atividades do Campeonato Mundial de Endurance seguem neste sábado (15), quando será realizada mais uma sessão de treinos livres e a tomada de tempo para definição do grid de largada. A edição deste ano das 6 Horas de Nürburgring tem início às 8h de domingo.
Foto: AdrenalMedia
Deixe seu Comentário