Card image
Fórmula 1
Vettel se emociona na última volta do GP dos EUA

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 25/10/2022
  • Atualizado: 25/10/2022 às 15:30
  • Por: Ana Oliveira

A última volta do Grande Prêmio dos Estados Unidos, realizado no último domingo (23), teve um tom emotivo para Sebastian Vettel. O piloto da Aston Martin, que vai se aposentar ao final da temporada 2022, se sentiu nostálgico durante disputa com Kevin Magnussen nas últimas curvas do Circuito das Américas.

Vettel cumprimentou Magnussen após disputa na última volta (Foto: Aston Martin)

“Obviamente perdemos alguns pontos [por causa do pit stop lento], mas eu me diverti mais no final, pelo menos. Eu sabia que Kevin seria difícil, então eu fui muito justo e você sabe, dei a ele o espaço que você precisa dar, mas ele foi muito justo em troca e sim, apenas me deixou espaço suficiente”, comentou o alemão no pós-corrida.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Como eu disse, eu sabia que ia ser apertado e ele não deixaria muito – apenas o suficiente – e usei isso. Foi muito divertido e obviamente outro tipo de finalização forte no final.”

LEIA MAIS:
Leclerc desapontado após resultado nos EUA
Russell se desculpa por incidente com Sainz nos EUA

“Vou sentir falta desses momentos, sentir falta da adrenalina em lugares como Suzuka, da adrenalina por lá – como hoje, as corridas, lutando com os outros bem no limite, e além do limite para ser justo”, declarou o quatro vezes campeão mundial. Ao final da prova, Vettel foi cumprimentar Magnussen pela disputa.

Deixe seu Comentário

Comentários