Sebastian Vettel deve continuar na Fórmula 1 após a temporada 2022. O tetracampeão mundial declarou na coletiva antes do GP da França, realizada nesta quinta-feira (21), que tem intenções de continuar na categoria.
O contrato do alemão com a Aston Martin acaba este ano. Em entrevista, Mike Krack, chefe da equipe, revelou que espera que Vettel continue na equipe para o próximo ano. Ao que tudo indica, as esperanças de Krack podem estar cada vez maiores segundo o piloto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Bom, vou correr neste fim de semana e no próximo”, brincou, antes de falar mais sério. “Então, obviamente, eu disse que em algum momento começaremos a conversar e estou conversando com a equipe. Acho que há uma intenção clara de continuar e veremos em breve onde estamos”, declarou Vettel.
LEIA MAIS:
Leclerc espera dificuldades com pneus durante GP da França
De Vries vai substituir Hamilton no TL1 da França
Confira a programação e onde ver na TV o GP da França de F1
O quatro vezes campeão mundial também esclareceu os boatos sobre uma possível mudança para a McLaren: “Acho que Lando [Norris] tem um contrato… Não, conheço algumas pessoas lá, mas acho que são apenas rumores.”
Apesar da declaração de Sebastian Vettel, o futuro do alemão é incerto. O próprio já comentou algumas vezes sobre se aposentar no próximo ano. Por enquanto, a Aston Martin segue sem a definição de sua dupla para 2023, apesar de ser esperado que Lance Stroll renove o contrato.
Deixe seu Comentário