Ao longo de 15 anos de carreira, Sebastian Vettel já enfrentou diversos pilotos de alto nível na Fórmula 1. O tetracampeão elegeu quem mais o marcou, aquele que ele considera como um de seus adversários mais difíceis. O escolhido foi o heptacampeão mundial Lewis Hamilton, com quem o alemão já chegou a disputar campeonatos.
“Lewis, especialmente quando eu estava na Ferrari. Lewis sempre esteve lá em cima. Antes disso, provavelmente era Fernando [Alonso] quando ele estava na Ferrari”, contou Vettel em entrevista ao site oficial da Aston Martin, equipe pela qual está encerrando sua passagem pela F1.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O alemão também disse que um carro melhor talvez não revertesse sua decisão em se aposentar: “Não sei. Estaria me aposentando se tivesse sido muito competitivo nos últimos três ou quatro anos: vencendo corridas, lutando por campeonatos – talvez vencendo mais uma?”
LEIA MAIS:
Palou e O’Ward selecionados para TL1 com a McLaren na F1
Verstappen revela diferenças entre título de 2021 e atual
Pourchaire fará TL1 nos EUA com a Alfa Romeo
“Eu poderia ter chegado à mesma decisão. Da mesma forma, eu poderia não ter. É impossível dizer, mas passou pela minha cabeça. Terminar em 10º não me dá ânimo porque sei como é terminar em primeiro. Se você nunca terminou em primeiro lugar, na primeira vez que terminar em 10º, você terá algo legal. Mas estou feliz por não ter esse sentimento de terminar em 10º.”
“Ainda amo o esporte. Eu ainda amo corridas. A decisão de me aposentar foi difícil, mas tenho pensado nisso há um tempo. Eu sei o quanto esse esporte exige compromisso e sinto que é um bom momento para fazer outras coisas”, finalizou o tetracampeão.
Deixe seu Comentário