A despedida realizada em homenagem a Sebastian Vettel parece ter abalado o tetracampeão mundial. O alemão confirmou que o reconhecimento em Abu Dhabi tornou a decisão de se aposentar mais difícil para ele.
“Foi um pouco estranho, você realmente não sabe o que esperar. Tenho muita sorte de poder comemorar uma despedida tão bonita. O reconhecimento dos outros pilotos significa muito para mim. Foi algo especial e isso torna tudo mais difícil.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Vettel, que estava na Aston Martin desde 2021, anunciou sua aposentadoria em 28 de julho. O piloto criou um perfil no Instagram para postar um vídeo onde explicava que estava na hora de deixar as pistas da F1 para ficar mais próximo de sua família.
LEIA MAIS:
Mick Schumacher critica “falta de paciência” da F1 com novatos
Motor Mercedes tem maior confiabilidade da temporada
McLaren mira rivais e espera carro até 1,5 segundo mais rápido em 2023
Desde então, diversas homenagens foram preparadas para o tetracampeão mundial, principalmente em Abu Dhabi, última etapa do campeonato 2022.
Por lá, os 20 pilotos do grid jantaram juntos para se despedir de Vettel. Além disso, uma corrida foi feita em homenagem ao alemão. Por fim, a Aston Martin preparou uma surpresa: assim que cruzou a linha de chegada, o volante do carro de Vettel mostrou imagens do primeiro pódio dele com a equipe.
Deixe seu Comentário