O Grande Prêmio da Austrália, realizado no último domingo, não deixou Max Verstappen nada satisfeito. O campeão mundial precisou abandonar a corrida devido a um problema no motor. O holandês reclamou dos problemas de confiabilidade no motor da Red Bull.
Em entrevista à SkY, Verstappen diz que o título do campeonato de 2022 não é prioridade no momento: “Nós já estamos alguns passos atrás, então eu nem quero pensar na briga pelo campeonato no momento. É mais importante terminar as corridas.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O piloto da Red Bull vinha com ritmo para garantir ao menos a segunda posição no pódio australiano. “Eu sabia que não podia competir com Leclerc, então não havia motivo para tentar pressionar ele. Mas nós nem terminamos a corrida. É bem frustrante e inaceitável”, frisou Verstappen.
LEIA MAIS:
Leclerc vence com facilidade o GP da Austrália; Verstappen abandona
Christian Horner, chefe da equipe, disse compreender a frustração do campeão, mas que a prioridade no momento é entender onde está o problema. “Nós ainda não sabemos qual o problema, mas eu não acho que seja do motor. Talvez seja um problema com combustível, mas precisamos ter o carro de volta para conseguir olhar.”
“Eu prefiro consertar um carro rápido do que tentar ter confiabilidade em um lento. Nós não podemos aceitar abandonos, mas precisamos entender qual é o problema”, finalizou Horner.
Deixe seu Comentário