Card image
Nascar
Truck Series: Ben Rhodes fatura a pole em Martinsville

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/03/2018
  • Atualizado: 24/03/2018 às 14:01
  • Por: Leonardo Marson
Ben Rhodes conquistou sua primeira pole na temporada. (Foto: Getty Images)

Ben Rhodes conquistou na tarde deste sábado (24) a pole position para a etapa de Martinsville da Nascar Truck Series. Na classificação realizada no circuito de 800 metros, o piloto do Ford numeral 41 anotou na melhor de suas voltas no segmento final 19s737, garantindo a posição de honra pela primeira vez na atual temporada da terceira principal divisão da categoria americana.

A primeira fila ainda contará com Matt Crafton, que ficou 0s049 atrás do tempo obtido por Rhodes. Grant Enfinger ficou com a terceira posição no grid de largada, enquanto Kyle Benjamin, mais rápido do primeiro segmento, ficou com a quarta colocação. Stewaert Friesen e Johnny Sauter dividirão a terceira fila.

Brett Moffitt largará da sétima posição, e terá ao seu lado na fila de número quatro John Hunter Nemechek. Myatt Snider ficou com a nona posição na classificação, enquanto Cody Coughlin parte em décimo. O grupo dos 12 que disputaram a pole position ainda contou com Noah Gragson e Justin Haley.

A etapa de Martinsville da Nascar Truck Series acontece ainda neste sábado, a partir das 15h. O canal de TV por assinatura Fox Sports transmite a corrida ao vivo.

Foto: Getty Images