Franz Tost, chefe da AlphaTauri, negou os rumores sobre a venda da equipe que começaram a se espalhar nesta semana. Através de um comunicado divulgado nesta quarta-feira (1), Tost afirma que os boatos são “sem fundamento.”
“Tive algumas reuniões muito boas com Oliver Mintzlaff, que confirmou que os acionistas não venderão a Scuderia AlphaTauri e que a Red Bull continuará apoiando a equipe no futuro”, declarou Tost. Mintzlaff lidera as atividades esportivas da marca desde a morte de Dietrich Mateschitz no ano passado.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Todos esses rumores não têm fundamento, e a equipe deve manter o foco para o início da temporada para ter um desempenho melhor do que no ano passado”, reafirmou o chefe da equipe que é reconhecida por revelar grandes talentos como Sebastian Vettel, Max Verstappen e Carlos Sainz.
LEIA MAIS:
Susie Wolff anunciada como diretora administrativa da F1 Academy
Alonso acredita que Aston Martin está mais rápida que Ferrari
Norris não descarta futuro com a Red Bull na F1
Veja a programação e onde assistir na TV ao GP do Bahrein de F1
A AlphaTauri entra em pista neste final de semana, entre os dias 3 e 5 de março, para o GP do Bahrein, primeira etapa da Fórmula 1 em 2023. Yuki Tsunoda e Nyck De Vries são os pilotos para esta temporada.
Deixe seu Comentário