Líder no segmento de apostas, entretenimento e lifestyle, a Stake passará a dar nome a uma equipe de Fórmula 1 a partir de 2024. Trata-se da Stake F1 Team, que fará sua estreia na temporada deste ano. Este movimento sem precedentes é a continuação da parceria bem-sucedida iniciada em 2023 e que correrá com essa identidade até 2025, nomeando também as redes sociais da equipe como @stakef1team.
A Stake F1 Team traz o início de um era nova, dinâmica e animadora, e uma ruptura na forma convencional do conceito de patrocínios no esporte e no entretenimento. Isso significa redefinir ativações de marketing, sem deixar nenhuma tradição intocada e desafiando o status quo. Nessa abordagem inovadora, a empolgação é a chave para o que promete ser uma das equipes mais celebradas do grid. A Stake F1 Team foi criada com o objetivo de manter os fãs em frente ao centro das atenções, trazendo uma nova perspectiva sobre esportes e entretenimento.
Fundada em 2017 por um grupo de tecnologia e empresários da indústria de apostas, a Stake se estabeleceu com uma presença de destaque no mundo dos esportes e do entretenimento. A ampliação do envolvimento da Stake no mundo da F1 fortalece ainda mais a lista de parceiros da marca, que inclui o rapper canadense Drake, o UFC, principal liga de MMA do planeta, e o Everton Football Club, que disputa a Premier League inglesa.
Em 2023, primeiro ano da marca na F1, a Stake apresentou uma série de ativações exclusivas que se concentraram na colaboração com suas outras marcas existentes, alcançando com sucesso um grande grupo que vai além dos fãs da F1 em seu ano de estreia. Agora, a Stake planeja uma série de experiências de alto nível para a temporada de 2024, começando com o tão aguardado lançamento do novo C44, em fevereiro.
“A temporada passada representou o começo da jornada da Stake na F1, e essa nova identidade como Stake F1 Team representa o passo seguinte natural e emocionante. A Stake não trabalhou somente com a crescente base de fãs para aumentar sua própria comunidade, como também introduziu uma nova audiência ao esporte, algo que beneficia a todos na F1. Tivemos a oportunidade de participar de ativações incríveis com embaixadores da Stake, incluindo o jogador de futebol argentino Sergio Aguero e o rapper Karan Aujla. 2024 será uma nova página, e a chance de fazer mais, melhor e indo mais longe. Mal podemos esperar por um calendário ainda mais emocionante de eventos nesta temporada”, disse Alessandro Alunni Bravi, chefe da Stake F1 Team.
“Estamos animados com a oportunidade de trazer uma nova identidade à nossa equipe de F1, iniciando a temporada com um nome ousado: Stake F1 Team. Movido pela paixão profunda pela velocidade, inovação e novas fronteiras, agora estamos idealmente posicionados para levarmos a equipe a alturas sem precedentes em 2024 e além. Os próximos anos serão um passeio emocionante, com ativações incríveis planejadas que vão redefinir excitação dentro e fora das pistas. Então, se preparem e fiquem ligados, porque a Stake F1 Team vai acelerar em direção ao futuro”, comenta Edward Craven, co-fundador da Stake.
“A temporada passada foi uma prova do valor de marketing e mídia que a Stake trouxe para a equipe de F1, especialmente no cenário digital. A primeira fase dessa parceria foi bem-sucedida em aumentar o reconhecimento global da marca para todas as partes interessadas. Na Stake, estamos preparados para levar o alcance, a base de fãs e a visibilidade da equipe a níveis sem precedentes. Nossa estratégia se concentrará em proporcionar experiências inesquecíveis que destaquem nosso compromisso inabalável e nossa dedicação à inovação, entretenimento e conectividade global”, disse Akhil Sarin, Chief Marketing Officer da Stake.
A temporada 2024 da F1 será aberta no dia 2 de março com o Grande Prêmio do Bahrein.
Deixe seu Comentário