Equipe vencedora dos títulos de pilotos e equipes na temporada inaugural do TCR South America em 2021, a W2 Pro GP volta a preparar dois CUPRA nesta temporada, para os pilotos brasileiros Raphael Reis e Galid Osman.
O brasiliense Reis é o primeiro pole-position da história da categoria e disputou todas as provas do TCR South America desde 2021, sempre defendendo a equipe W2 Pro GP. Terceiro colocado nos dois campeonatos e representante do Brasil no FIA Motorsport Games em 2022, o titular do carro #77 venceu três corridas e conquistou três poles no certame sul-americano.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Galid Osman tem 37 anos de idade e fez as últimas 11 temporadas como titular da Stock Car, disputando mais de 200 provas. Ele tem três vitórias, a mais recente delas em parceria com Enzo Elias na Corrida de Duplas de 2021.
LEIA MAIS:
Confira a programação da etapa inaugural da Nascar Brasil
Copa Truck: Felipe Giaffone disputa temporada com caminhão híbrido
Marcas Brasil Racing estreia em grid com mais de 30 carros em Goiânia
Além de trajetória de destaque na mais tradicional categoria do automobilismo brasileiro e de participações destacadas na Porsche Cup, Galid já mostrou repertório com carros de tração dianteira ao longo de sua carreira, vencendo corridas e disputando título na antiga Copa de Marcas no Brasil.
Com sede no Rio de Janeiro, a equipe W2 Pro GP é a escuderia brasileira de maior sucesso na história do TCR South America, presente com dois carros em todos os eventos já realizados. Na primeira temporada, preparou dois Honda Civic TCR e levou o espanhol Pepe Oriola ao título de pilotos. No ano passado, promoveu o ingresso da CUPRA no campeonato.
A primeira etapa do TCR South America em 2023 acontece em Cordoba, nos dias 25 e 26 de março.
Deixe seu Comentário