Card image
Notícias
Supercars: McLaughlin mantém 100% e triunfa em Melbourne

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/03/2019
  • Atualizado: 16/03/2019 às 21:55
  • Por: Leonardo Marson

Scott McLaughlin venceu na noite dessa sexta-feira (15) a segunda corrida da rodada quádrupla de Melbourne da Supercars. O piloto da JGR Penske liderou todas as 13 voltas da prova disputada no circuito de Albert Park, local que recebe o Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 neste domingo, e alcançou sua quarta vitória em quatro provas na atual temporada.

LEIA MAIS:
McLaughlin vence primeira corrida da Supercars em Melbourne

Os Ford Mustangs GTs dominaram completamente a prova. Chaz Mostert terminou a corrida na segunda posição, sendo seguido por Cameron Waters, seu companheiro na Tickford. Jamie Whincup, com um Holden Commodore da Triple Eight, completou a prova em quarto, logo à frente de Fabian Coulthard, piloto da JGR Penske.

Will Davison, com um Mustang da 23Red, acabou a prova em sexto, logo à frente de David Reynolds, sétimo com um Commodore da Erebus. Tim Slade, da Brad Jones, foi o oitavo, enquanto James Courtney, com um Holden da Walkinshaw Andretti, foi o nono. Shane van Gisbergen, companheiro de Whincup, foi o décimo.

A segunda etapa da Supercars segue com a realização de mais duas corridas, ambas no sábado (16), uma no início da manhã, e outra no final da noite.

Foto: Getty Images