Card image
IMSA
Stroll disputará as 24 Horas de Daytona pela Jackie Chan DC

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/11/2017
  • Atualizado: 22/11/2017 às 12:50
  • Por: Leonardo Marson
Stroll estreou neste ano na Fórmula 1. (Foto: Williams F1)

Lance Stroll disputará, de acordo com a revista inglesa Autosport, a edição do ano que vem das 24 Horas de Daytona, prova que abre a temporada da IMSA SportsCar entre os dias 27 e 28 de janeiro. O piloto titular da Williams competirá pela Jackie Chan DC, time que tem como sócio o ator chinês conhecido pelos filmes de artes marciais.

LEIA MAIS:
Alonso testa protótipo que pilotará em Daytona
Alonso completa 113 voltas em teste com a Toyota

Para a empreitada na prova de longa duração, o piloto de 19 anos terá como companheiros outros três pilotos jovens: Félix Rosenqvist, Robin Frinjs e Daniel Juncadella. Procurada pela publicação britânica, a equipe não confirmou a participação de Stroll na prova.

Caso seja confirmado, Stroll será o segundo piloto do atual grid da Fórmula 1 em Daytona, uma vez que Fernando Alonso está confirmado para disputar a prova pela United Autosport. Além dos dois, a prova marcará a estreia de Felipe Nasr na categoria. O brasileiro defenderá a Action Express.

Os testes para a prova de um dia de duração acontecem entre os dias 5 e 7 de janeiro. O Roar é a única sessão de treinos que será realizada em Daytona antes do final de semana da corrida.

Foto: Williams F1

Deixe seu Comentário

Comentários