Guilherme Salas foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a nona etapa da Stock Car, que é realizada em Buenos Aires, na Argentina. O paulista, piloto da KTF Sports, registrou na melhor das suas passagens pelo circuito oito do Autódromo Oscar y Juan Gálvez 1min17s929, não sendo superado pelos adversários.
A segunda posição ficou com Felipe Baptista, que acabou superado em 0s035 por Salas, seu companheiro de equipe. Gabriel Casagrande, líder do campeonato e piloto da AMattheis Vogel, foi o terceiro melhor, fechando um top-3 da Chevrolet. Matías Rossi foi o melhor piloto com um Toyota, colocando a Full Time em quarto. Lucas Foresti, companheiro de Casagrande, foi o quinto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Julio Campos colocou a Lubrax Podium na sexta colocação ao final do treinamento, sendo seguido por Felipe Fraga, sétimo com um equipamento da Blau Motorsport. Gianluca Petecof, da Shell/Full Time, ficou com o oitavo tempo, sendo seguido por Rubens Barrichello, nono com a Mobil ALE/Full Time. Ricardo Maurício, da Eurofarma RC, foi o décimo.
LEIA MAIS:
Veja a programação e onde assistir na TV a etapa da Argentina da Stock Car
A partir do meio-dia será realizada a segunda atividade livre do final de semana. A etapa da Argentina da Stock Car será disputada neste domingo (8), com largada marcada para 10h40.
Deixe seu Comentário