Os calendários da Stock Car e da Fórmula 4 Brasil passaram por alterações. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (30), pela Vicar, promotora das duas categorias. As mudanças incluem a antecipação de das etapas disputadas no Velocittá, em Mogi-Guaçu, que passaram do dia 25 de setembro para o dia 4 do mesmo mês.
Porém, a antecipação não significa que o dia 25 ficará vazio: a Stock Car informou que a nona etapa deve ser realizada na data, no Autódromo de Santa Cruz do Sul (RS). O tempo deve ser suficiente para a finalização das obras para melhoria da pista e seus arredores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Com o cancelamento da etapa de Brasília, que aconteceria em julho, a Fórmula 4 ganha uma etapa no mês de agosto. A categoria desembarca em Interlagos no último fim de semana de julho e ficar por lá até o dia 7 de agosto, realizando dois fins de semana no autódromo paulistano.
LEIA MAIS:
Confira os horários e onde ver na TV a etapa do Velopark da Stock Car
O Turismo Nacional também teve seu cronograma alterado. A etapa marcada para os dias 30 e 31 de julho, em Interlagos, foi reagendada para os dias 6 e 7 de agosto. A categoria também acelera em Santa Cruz do Sul (17 e 18 de setembro), Londrina (15 e 16 de outubro) e tem sua etapa final em Brasília nos dias 26 e 27 de novembro.
Deixe seu Comentário