
Piloto em atividade com mais títulos na Stock Car, Cacá Bueno ficou próximo do top-10 na sexta-feira (26) de treinos livres para a sétima etapa da temporada 2025, realizada no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O piloto da Scuderia Chiarelli anotou o 12º tempo na última das duas sessões do dia no interior paulista, e busca trabalhar em evolução do veículo para brigar por um lugar na frente do grid.

“A gente encontrou um problema de velocidade no motor. De manhã, tudo funcionou ok, e no treino da tarde, não tão bem assim. O carro não está com o acerto ideal que teve em outras etapas, e a gente está um pouco longe. Ficamos em 12º, mas a bandeira vermelha atrapalhou o segundo grupo”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, PicPay, Tekbond, FP Import, Paraflu, Prime You e YellotMob.
O piloto falou também sobre o teste feito com a asa móvel, uma das novidades do carro implantado para a temporada deste ano da Stock Car. Cacá destacou o funcionamento do dispositivo, que, em sua opinião, ainda precisa de melhorias antes da implantação.
“Foi um primeiro teste válido. O DRS funciona, mas ainda falta informação no volante. Só consegui ver que estava acionado após ter as informações, então a gente precisa saber se ele está aberto ou não e precisa saber se está habilitado. Ele abre e fecha, mas ainda precisa aprimorar o sistema”, completa Cacá Bueno.
A Stock Car dá sequência a programação em Mogi Guaçu neste sábado (27), primeiro com a classificação, marcada para 9h55, e depois com a disputa da Sprint, com largada às 14h20. A corrida principal será disputada no domingo, às 12h10 e transmissão de Band, Sportv, BandSports e YouTube.
Deixe seu Comentário