Guenther Steiner, chefe da Haas, não está muito confiante para o Grande Prêmio da Itália, que será realizado no próximo domingo (11), no circuito de Monza. O traçado possui características que desfavorecem os carros de Mick Schumacher e Kevin Magnussen.
“Sabemos que Monza não será um ponto forte para nós”, disse Steiner. “Todas as pistas de corrida de alta velocidade e baixa força aerodinâmica não combinam com nosso carro. Este ano não estamos em condições de lutar nessas pistas, mas a equipe está trabalhando duro em algumas soluções para o próximo ano e tenho certeza que as conseguiremos para que estejamos em um lugar melhor.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Apesar das expectativas baixas para a corrida em solo italiano, o chefe da Haas diz que a equipe deve fazer bom uso dos resultados: “Usamos essas corridas para ganhar experiência e coletar dados para o desenvolvimento do próximo ano, então para estarmos em um lugar muito melhor do que este ano.”
LEIA MAIS:
Saiba quais resultados dão o título da F2 para Drugovich na Itália
Ferrari apresenta pintura com toques de amarelo para Monza
F2 chega em Monza com clima de decisão; veja horários e onde assistir na TV
“Nós sempre tentamos fazer o nosso melhor, nunca se sabe, pode chover lá. Você sempre precisa estar 100%, nunca diz que será uma corrida ruim. Se sabemos que será um desafio, estamos trabalhando mais”, acrescentou Steiner.
Deixe seu Comentário