Card image
Notícias
Sprint Race confirma calendário com provas nos EUA

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/01/2019
  • Atualizado: 15/01/2019 às 15:25
  • Por: Leonardo Marson

A Sprint Race confirmou nesta terça-feira (15) o calendário para a temporada 2019 com algumas novidades, sendo a maior delas corridas marcadas para fora do Brasil. Serão nove etapas ao longo do ano, com disputas em autódromos nos Estados Unidos e na Argentina, algo que acontecerá pela segunda vez na categoria capitaneada por Thiago Marques, que visitou Rivera, no Uruguai, no ano passado.

LEIA MAIS:
Confira o calendário do automobilismo nacional para 2019

A temporada contará com três campeonatos em disputa: nacional, com as provas realizadas no Brasil, Internacional, e Overall, este último, somando os pontos de todas as corridas do ano. As provas no exterior acontecerão em Homestead, no dia 30 de junho, em Sebring, em 7 de julho, e Posadas, na Argentina, em 20 de outubro.

“Estamos prontos para mais um grande ano. As novas atrações podem realizar o grande sonho para muitos pilotos de garantir um título internacional, aliando a sua paixão à diversão ao lado das suas famílias, pois serão dois finais de semana de competição com intervalo de uma semana de ‘férias’ com inúmeras opções de lazer e recreação nas praças das provas no exterior”, diz Thiago Marques, organizador da Sprint Race.

A temporada será iniciada no dia 24 de março, em local a ser definido. A organização da Sprint Race trabalha para definir a realização da rodada dupla em Curitiba ou Londrina, ambas no Paraná. A última etapa acontece no dia 21 de novembro, em São Paulo.

Veja o calendário da Sprint Race para 2019:

24/03 – Curitiba ou Londrina – BRA
20/04 – São Paulo – BRA (#SprintSuperPole)
30/06 – Homestead – EUA
07/07 – Sebring – EUA
07/09 – Londrina – BRA (#SprintNightChallenge)
05/10 – Cascavel -BRA #SprintInverseRace)
20/10 – Posadas – ARG* (#SprintGuestDriver)
30/11 – Velo Città – BRA (#SprintSetupFree)
21/12 – São Paulo – BRA (#SprintMatchPoint)

Foto: Luciano Santos

Deixe seu Comentário

Comentários