Card image
Notícias
Sonho por velocidade nas Arábias

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/07/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:39
  • Por: Leonardo Marson
Adroaldo e Rick em Sessão de Fotos com a Ferrari 458 GT (Foto: divulgação)

Para aqueles que gostam de viver com emoção e sentem o coração bater mais forte com os roncos dos motores de máquinas automobilísticas, além sonharem em correr em locais paradisíacos, em breve, será lançado o documentário Adventure Race. Os protagonistas Ricardo Fragnani, Adroaldo, José Weisheimer e Enzo Weisheimer irão relatar suas experiências em correr em pontos magníficos, o primeiro deles é no circuito Yas Marina, localizado nos Emirados Árabes Unidos.

Ao longo das gravações, eles participaram de tomadas de tempo com os carros Jaguar F-Type S, Astom Martim GT4 e Ferrari 458 GT. Além, disso, eles visitaram o Parque temático Ferrari World e também fizeram uma disputa de kart, no kartódromo localizado no complexo esportivo.

Um dos pontos inesperados das gravações foi a aposta feita entre os pilotos Ricardo e Adroaldo. O perdedor iria ter que pagar uma promessa. Quer saber qual foi ela?

O documentário só foi possível ser feito a partir do fruto de uma parceria entre o Grupo Fragnani, Instituto Dakpa, LRM Group, Sparco, Attitude Riders, AVF e Pro Incentivado.

Foto: divulgação

Deixe seu Comentário

Comentários