George Ximenes venceu a quarta especial do Rally dos Sertões entre os competidores dos quadriciclos. Nessa quarta-feira (23), o piloto completou o estágio de 273,20 quilômetros entre as cidades de Aruanã (GO) e Barra do Garças (MT) em 2h23min15s, garantindo o primeiro triunfo no maior rali cross-country do País.
A segunda colocação do dia ficou com Diogo Zonato, que teve um atraso de 6min54s em relação ao vencedor. Geison Belmont foi o terceiro mais rápido do dia, sendo seguido por Michael Dias. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Pedro Costa. Marcelo Medeiros, ganhador das últimas duas especiais, não completou o estágio do dia.
Com o resultado da especial desta quarta-feira, a classificação da prova entre os quadriciclos se mostra das mais apertadas. Diogo Zonato segue na liderança do Sertões, agora com 16h32min13s, apenas oito segundos à frente de George Ximenes. Pedro Costa é o terceiro, seguido por Milton Martens. Marcelo Medeiros é o quinto.
Nesta quinta-feira (25), o Rally dos Sertões segue em direção ao Mato Grosso do Sul. A caravana da prova deixa Barra do Garças e vai até Coxim, em um percurso que terá um total de 666 quilômetros, sendo 438,86 deles de trechos cronometrados.
Foto: Victor Eleutério
Deixe seu Comentário