

Bruno Senna torce para que mudanças no carro o tornem capaz de brigar pela vitória nas 24 Horas de Daytona, prova que abre a temporada 2018 da IMSA SportsCar, que acontece neste sábado (27).
O desempenho do Ligier número 32 da United Autosport – equipe que terá no seu outro protótipo Fernando Alonso – não foi dps melhores no Roar, bateria de testes realizada no início do mês.
“Nossos técnicos analisaram todos os dados que coletamos nos treinos e identificaram alguns problemas. Agora é torcer para que as soluções encontradas funcionem como esperado”, disse Senna.
Para Bruno, que terá como companheiros o escocês Paul di Resta, o suíço Hugo de Sadeleer e o norte-americano Will Owen, as chances de vitória estão condicionadas a melhora do carro.
“Já anunciaram um BOP (balance of performance) para os Cadillac, mas com certeza isso não será suficiente para tirar o favoritismo deles”, disse o campeão mundial da LMP2.
“Em termos realísticos, nossas chances de vitória não são as maiores. Mas, se encontrarmos um bom equilíbrio para o carro, poderemos ao menos nos divertir na corrida”, completou.
Foto: divulgação
Deixe seu Comentário