
Logan Sargeant está prestes a fazer sua estreia na Fórmula 1 com a Williams. O jovem piloto sabe o peso de representar os Estados Unidos no grid, mas não se sente mais pressionado por esse motivo.

“Sinto que, no final das contas, trabalhei tanto quanto qualquer outra pessoa para chegar a esse ponto. Eu só tenho que olhar para isso como ‘preparar o melhor que puder para ser o melhor piloto possível’ no próximo ano ”, disse Sargeant, quando questionado sobre a responsabilidade de ser um piloto norte-americano.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Sargeant também comentou sobre o fato de conseguir uma vaga no grid justamente quando a Fórmula 1 tenta criar mais laços com os EUA, chegando até mesmo a realizar três corridas no país: Miami, Las Vegas e Austin.
LEIA MAIS:
F1: Williams anuncia James Vowles como novo chefe de equipe
De Vries revela admiração e apoio antigo a Tsunoda
Netflix anuncia data de lançamento de nova temporada de “F1: Drive to Survive”
“Eu gostaria de pensar que é apenas uma feliz coincidência. Como eu disse, trabalhei duro nos últimos anos, assumindo o compromisso de me mudar para a Europa quando era jovem para tornar esse sonho uma realidade”, acrescentou.
A Williams se prepara para lançar seu carro para a temporada 2023 em 6 de fevereiro. Além de Sargeant, a equipe conta com Alexander Albon.
Deixe seu Comentário