Card image
Fórmula 1
Sargeant fala sobre pilotagem e convivência com Albon

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/02/2023
  • Atualizado: 06/02/2023 às 14:21
  • Por: Ana Oliveira

Logan Sargeant é, sem dúvidas, uma das principais atrações do grid 2023 da Fórmula 1. O jovem estadunidense fará sua estreia na principal categoria do automobilismo com a Williams e, durante o lançamento do FW45, nesta segunda-feira (6), falou sobre seu estilo de pilotagem e a convivência com Alexander Albon, seu companheiro de equipe.

Foto: Williams

“Na qualificação, esse é o meu pão com manteiga e minha parte favorita do fim de semana. Gosto de colocar tudo em risco na qualificação. As corridas são sobre como controlar o gerenciamento de pneus, para ser honesto. Isso vai ser trabalho em progresso e algo que continuaremos melhorando ao longo da temporada”, concluiu o piloto que terminou em quarto na Fórmula 2 na temporada passada.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Com Alex, temos um ótimo relacionamento. Ele tem sido um companheiro de equipe aberto e honesto, alguém com quem estou realmente ansioso para trabalhar em 2023. Acho que podemos impulsionar um ao outro e ajudar a impulsionar a equipe e obter os melhores resultados possíveis para a equipe.”

LEIA MAIS:
Verstappen espera recuperação de Hamilton em 2023
Confira os últimos carros que a Williams teve na F1
Albon diz que Williams tem “longo caminho” para se recuperar na F1

Sargeant fará sua estreia no GP do Bahrein, no dia 5 de março, etapa de abertura da Fórmula 1. Além dele, Oscar Piastri e Nyck De Vries também fazem sua primeira temporada na categoria. Piastri será companheiro de Lando Norris na McLaren, enquanto De Vries assume o lugar de Pierre Gasly na AlphaTauri.

Deixe seu Comentário

Comentários