Carlos Sainz tem uma meta essencial em 2023: voltar a ser consistente com a Ferrari. O espanhol também admitiu que, para competir pelo campeonato, ele e a escuderia italiana precisam ser “perfeitos” ao longo da temporada.
“Estou orgulhoso do progresso que fiz dentro do carro, com meus engenheiros, da maneira como conseguimos mudar meu ritmo. E sim, vou garantir que no próximo ano volte a ser o Carlos consistente de 2021, obtendo bons resultados”, declarou Sainz após o final da temporada passada.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Sobre a possibilidade de título, o espanhol disse: “Claramente [no ano passado] não foi [possível], porque estava muito longe de [Max Verstappen] no campeonato. E a maneira como ele se comportou em combinação com a Red Bull, eles foram apenas o pacote mais rápido: o carro mais rápido; o piloto mais rápido”, admitiu Sainz.
LEIA MAIS:
Zak Brown vai a favor da Andretti em tentativa de entrar para a F1
F1: Silverstone quer ter quatro dias de atividades no GP da Inglaterra
F1: Ferrari deve realizar testes em Fiorano em janeiro
“Sinto que com um ano perfeito deve ser possível, mas precisaremos ser perfeitos no próximo ano e precisaremos melhorar o carro. Vou precisar melhorar, principalmente na primeira metade da temporada e nas corridas. Então, esse é o objetivo e você precisa colocar metas altas para si mesmo e para a equipe assim. Você pode tentar realizá-los. E então vamos ver o que a vida traz [este] ano.”
A Ferrari foi vice-campeã do campeonato de construtores em 2022. Além disso, Charles Leclerc foi o segundo colocado na tabela de pilotos.
Deixe seu Comentário