Card image
Fórmula 1
Russell vai às lágrimas em Interlagos: “Sentimento incrível”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/11/2022
  • Atualizado: 13/11/2022 às 17:13
  • Por: Ana Oliveira

George Russell não conteve a emoção após vencer o Grande Prêmio de São Paulo, que aconteceu neste domingo (13), no Autódromo de Interlagos. A vitória marcou não apenas o reencontro da Mercedes com o primeiro lugar no pódio, mas também a primeira na carreira do britânico na Fórmula 1.

Russell venceu pela primeira vez na F1 em Interlagos (Foto: Mercedes)

“Que sensação incrível!”, disse Russell na entrevista pós-corrida, ainda em lágrimas. “Um enorme obrigado a toda a equipe por tornar isto possível. Tem sido uma montanha-russa emocional nesta temporada e esta corrida foi muito difícil, e Lewis foi super rápido.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Quando eu vi o Safety Car, eu pensei ‘Oh Jesus! Este vai ser um final muito difícil’. Ele me colocou sob tanta pressão. Então, estou feliz por ir para casa com a vitória”, completou. Nas últimas 15 voltas, o carro de segurança entrou na pista após Lando Norris abandonar a corrida. Russell foi ameaçado por Hamilton, mas se manteve em P1.

LEIA MAIS:
Russell faz corrida perfeita e vence GP de São Paulo de F1
Leclerc e Pérez saem de Interlagos empatados na vice-liderança da F1. Veja classificação

“Estou sem palavras. Todas essas memórias voltaram: com minha mãe e meu pai no kart, depois minha família, namorada e treinador.. a lista é interminável”, finalizou o britânico, que também não escondeu as lágrimas durante a cerimônia de pódio.

Deixe seu Comentário

Comentários