
Após finalizar sua corrida em quinto lugar, George Russell nomeou a tarde do Grande Prêmio dos Estados Unidos como “miserável”. O britânico da Mercedes começou a prova se envolvendo em um incidente com Carlos Sainz ainda na primeira volta.

“Em primeiro lugar, peço desculpas a Carlos”, disse Russell. “Você nunca quer se envolver em um incidente que acaba destruindo a corrida de outra pessoa. Quando ataquei a curva 1, estava focado nos três carros ao meu redor e esperava que Carlos tentasse lutar do lado de fora de Max [Verstappen] então eu travei bem fundo na curva.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Então, quando vi que ele tentou cortar por baixo de Max, já era tarde demais para mim e não pude evitar o incidente. Mãos para cima do meu lado, deveria estar ciente dessa possibilidade. A partir daí, foi uma tarde realmente miserável para mim.”
LEIA MAIS:
Alonso é punido com 30 segundos e deixa zona de pontos em Austin
Leclerc retoma vice-liderança da F1. Confira a classificação
Red Bull conquista Mundial de Construtores. Veja a classificação
Verstappen supera problemas no pit stop e vence GP dos EUA da F1
Russell comentou sobre o restante de sua prova: “Estive fora do ritmo durante todo o fim de semana e depois tivemos alguns danos. Então, me daria um pouco de paz de espírito esta noite se esse dano fosse pior do que o esperado. Mas assim que reconheci que estávamos fora do alcance de rastreamento de uma posição melhor, era apenas uma questão de tentar trazer o carro para casa.”
Deixe seu Comentário