George Russel subiu ao pódio pela sétima vez na temporada durante o Grande Prêmio da Itália, realizado no último domingo (12). Apesar do bom resultado, o piloto britânico com está satisfeito com o desempenho do carro da Mercedes na pista italiana.
“Estou satisfeito com o resultado, não satisfeito com o desempenho, sem dúvida,” disse Russell. “Fim de semana estranho. Começamos com um pé muito forte no TL1, o carro estava ótimo, o ritmo era forte, e simplesmente nos deixou, e não sabemos realmente por que isso aconteceu.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Então, foi uma corrida bem longa e solitária, o ritmo não foi bom; não foi o mais agradável, com certeza. Definitivamente não foi de longe a nossa corrida mais forte da temporada, mas acho que a coisa mais importante foi o ritmo da Ferrari que nos surpreendeu.”
LEIA MAIS:
Albon sofre complicações em cirurgia, mas deve voltar em Singapura
Aston Martin anuncia Felipe Drugovich como piloto de desenvolvimento
Binotto diz que Ferrari evoluiu em Monza
“Esperávamos que Max e os Red Bulls fossem competitivos e exatamente como eles estavam neste fim de semana e como eles estavam em Spa, mas a Ferrari nos pegou de surpresa, então é por isso que não pudemos lutar pelo P2”, comentou o britânico, que quase foi ultrapassado por Carlos Sainz.
Deixe seu Comentário