George Russell reconheceu que a Mercedes perdeu uma “chance de ouro” de vence o Grande Prêmio de Singapura, realizado no último domingo (2). O piloto da flecha de prata #63 classificou a corrida como “terra de ninguém”, destacando que havia uma chance da equipe alemã finalizar no topo.
“Nós estávamos em terra de ninguém, para ser honesto. Potencialmente valeu a pena mudar para slicks, porque no reinício estávamos voando – ultrapassei três pessoas em uma volta após o Safety Car”, disse Russell após a corrida. Ele chegou em 14º após ter um de seus pneus furado em um incidente com a Haas de Mick Schumacher.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“[Então] eu tive uma confusão com Mick… Eu realmente não sei o que aconteceu lá; Eu senti como se tivesse deixado muito espaço para ele. Provavelmente teríamos terminado dentro dos pontos, porque estávamos voando e conseguimos a volta mais rápida no final por quase dois segundos”, explicou o britânico.
LEIA MAIS:
Red Bull tem 181 pontos de frente para a Ferrari. Veja a classificação dos Construtores
Verstappen segue mais de cem pontos na frente na F1. Veja a classificação
Pérez toma liderança na largada e vence GP de Singapura de F1
“Estou satisfeito que os problemas de ontem e do TL1 tenham sido resolvidos, e acho que um pouco de confiança [foi] restaurada de que não perdi e não me classifiquei a três segundos do ritmo devido a uma falta de talento. Mas é uma pena – tínhamos um carro para vencer esta semana.”
Apesar de terminar fora dos pontos, Russell enfatizou que a equipe está progredindo bem. “Estamos progredindo muito como equipe, do que me orgulho. Estamos aqui para ganhar corridas; pontos são sempre ótimos”, finalizou.
Deixe seu Comentário