Card image
Notícias
Rubens Barrichello disputa torneio de kart nos EUA

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/03/2018
  • Atualizado: 14/03/2018 às 19:01
  • Por: Leonardo Marson
Barrichello foi segundo colocado na abertura da Stock Car no último final de semana. (Foto: Duda Bairros)

Rubens Barrichello será uma das atrações da etapa final do Florida Winter Cup, torneio de Kart que acontece em Orlando, nos Estados Unidos, até o próximo domingo (18). O piloto, que no último sábado terminou a Corrida de Duplas da Stock Car na segunda colocação e se emocionou com o retorno às pistas após o AVC sofrido em janeiro, correrá na categoria Shifter Sênior.

LEIA MAIS:
Stock Car: Barrichello celebra retorno às pistas em Interlagos

A participação em Orlando será a primeira do recordista de largadas na Fórmula 1 no torneio americano de kart. Rubens Barrichello ainda acompanhará seus dois filhos, Eduardo e Fernando – este último, confirmado para a disputa da Fórmula 4 Americana – no campeonato. Todos integrarão a equipe NF Piquet Sports.

Será a terceira etapa do Florida Winter Cup, que já passou pelos kartódromos de West Palm Beach e Ocala. Além de Barrichello e seus filhos, a equipe contará com mais quatro brasileiros: João Matos, Felipe Bartz, Rafael Dias e Diego Ramos, este último, integrante da Academia Shell de Pilotos, e que fará a transição para os carros ainda neste ano.

Os treinos em Orlando foram iniciados nesta quarta-feira, e as atividades de pista seguirão até o domingo, quando acontecem as baterias finais.

Foto: Duda Bairros

Deixe seu Comentário

Comentários