Card image
MotoGP
Rossi vê quarto lugar “não tão ruim” em Brno

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/08/2017
  • Atualizado: 07/08/2017 às 10:26
  • Por: Leonardo Marson
Rossi demorou para trocar de moto, e fez uma corrida de recuperação para terminar em quarto. (Foto: Yamaha)

Valentino Rossi destacou as dificuldades enfrentadas em Brno neste domingo (6). Com uma pista que começou molhada e secou durante o Grande Prêmio da República Tcheca, décima etapa da MotoGP, o piloto da Yamaha demorou a visitar os boxes para trocar de moto, e precisou fazer uma corrida de recuperação para terminar na quarta colocação.

“É sempre muito difícil nessas condições em uma corrida flag-to-flag. Certamente não é nosso ponto mais forte, neste tipo de pista, mas no fim o resultado não é tão ruim. Nós melhoramos muito desde a última flag-to-flag e eu terminei em quarto, mas eu acho que antes do fim da minha carreira nós podemos derrotar esta situação”, disse Rossi, destacando ter força nas duas condições de pista.

“De qualquer forma, eu acho que em uma corrida toda no seco ou toda no molhado, eu posso lutar pelo pódio certamente. Continuou um bom final de semana porque nós trabalhamos bem nos boxes. Eu me senti bem com a moto, o que é importante, e estive forte no molhado e no seco”, explicou o piloto italiano.

“A corrida foi muito dura, eu acelerei do começo ao fim. É uma pena pois nós poderíamos ter conquistado mais pontos e alcançado o pódio, mas assim, e com esta condição, o quarto lugar não é ruim”, completou Valentino.

Foto: Yamaha

Deixe seu Comentário

Comentários