Quarto colocado na tabela de pontos da MotoGP após dez etapas, Valentino Rossi acredita que o campeonato segue aberto, mas espera enfrentar dificuldades no Grande Prêmio da Áustria, corrida que acontece neste domingo (13) no Red Bull Ring, em Spielberg. De acordo com o piloto da Yamaha, a pista não favorece a YZR-M1.
“Agora nós vamos ao circuito da Áustria, que não é muito favorável para nós, mas espero que nós possamos lutar por um bom resultado. Estou bem com a YZR-M1 agora, eu posso pilotar melhor a moto, estou feliz e espero poder lutar pelo pódio em todas as corridas. O campeonato está aberto ainda e será importante somar o máximo de pontos possível”, disse Rossi.
O italiano ainda acredita ser positivo voltar à pista já neste final de semana, uma vez que no domingo passado houve a realização do GP da República Tcheca, prova em que terminou com a quarta colocação. Além disso, Valentino e a maior parte dos pilotos da MotoGP participaram de um dia de testes coletivos em Brno na última segunda-feira.
“Voltar à pista imediatamente é muito importante para nós, especialmente depois de um teste como o de segunda-feira em Brno, onde nós testamos muitas coisas. Durante o final de semana na República Tcheca nós estivemos rápidos em todas as condições e o teste nos ajudou a entender um pouco mais a moto”, completou o italiano.
Foto: Yamaha
Deixe seu Comentário