Card image
MotoGP
Rossi aparece no fim e lidera o TL3 na Malásia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/10/2017
  • Atualizado: 28/10/2017 às 1:04
  • Por: Leonardo Marson
Rossi se garantiu no Q2 da classificação apenas no TL3. (Foto: Yamaha)

Valentino Rossi foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para o Grande Prêmio da Malásia, penúltima etapa da temporada 2017 da MotoGP. Na atividade realizada na madrugada deste sábado (28) no circuito de Sepang, o piloto da Yamaha obteve em sua melhor volta 1min59s947, baixando o tempo da marca de 2min pela primeira vez no final de semana.

A segunda colocação na folha de tempos ficou com Johann Zarco, piloto de uma Yamaha preparada pela Tech3 que acabou a sessão 0s077 distante do tempo de Rossi. Dani Pedrosa ficou com o terceiro melhor tempo com uma Honda, e foi seguido por Andrea Dovizioso, piloto da Ducati que liderou a maior parte da sessão. Jorge Lorenzo, com a outra Ducati, foi o quinto.

Jack Miller, que chegou a pontear a sessão nos dez minutos finais, apareceu em sexto com a Honda da Marc VDS, e foi seguido por Cal Crutchlow, sétimo com a Honda da LCR. Andrea Iannone apareceu em oitavo com a Suzuki, superando Marc Márquez, líder do campeonato e nono melhor com a Honda. O top-10 foi completado por Maverick Viñales, da Yamaha.

As atividades da MotoGP seguem em Sepang a partir das 3h30, quando acontece o quarto e último treino livre do final de semana. Logo na sequência, às 4h10, terá início a classificação que definirá o grid de largada para o Grande Prêmio da Malásia, prova que acontece neste domingo, a partir das 5h.

Foto: Yamaha

Deixe seu Comentário

Comentários