Nico Rosberg não poderá ser visto circulando pelo paddock da Fórmula 1 tão breve. O campeão mundial de 2016 foi banido pela administração da Fórmula 1 por não ter se vacinado contra a covid-19, indo contra as diretrizes de saúde estabelecidas pela categoria.
Rosberg atualmente é comentarista da Sky Sports, principal emissora que transmite a F1 na Europa. Nas determinações da categoria, não só pilotos e integrantes das equipes, mas também os profissionais de imprensa devem estar vacinados para circular pelos entornos do paddock.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O alemão justificou a sua postura ao Sport1: “Me recuperei bem da Covid e, portanto, tenho anticorpos fortes. Também testo meus anticorpos frequentemente. Por conta disso meu médico recomendou que a vacinação não faria nenhum sentindo”, disse Rosberg.
LEIA MAIS:
Cidadania brasileira honorária de Hamilton é oficializada
A Fórmula 1 passou a determinar a vacinação obrigatória em decisão tomada em dezembro de 2021. Nico Rosberg participou da cobertura do GP da Emília Romagna por meio remoto, de sua própria casa. Em Mônaco, o ex-piloto não foi visto circulando pelo paddock, comentando direto de seu apartamento no principado.
Deixe seu Comentário