Daniel Ricciardo esteve presente na apresentação do RB19, carro da Red Bull para a temporada 2023 da Fórmula 1. Agora como terceiro piloto da equipe, o australiano comentou a sensação de “retornar para casa”.
“Na época, fiquei com inveja porque estava competindo contra eles no ano passado, honestamente, foi muito bom ver”, afirmou ele, “o início da temporada foi tranquilo com a Ferrari. A Red Bull foi capaz de pressionar ao longo do ano e dominar a segunda metade da temporada foi realmente impressionante”.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“É incrível, é como voltar para casa. Nesta segunda fase da minha carreira, sinto calor e aconchego. Há muitos rostos familiares, estou de volta à família, muitas boas lembranças”, comentou Ricciardo, que deixou a Red Bull ao final da temporada 2018 e passou por Renault e McLaren.
LEIA MAIS:
Com o RB19, confira os últimos dez carros da Red Bull na F1
F1: Red Bull anuncia parceria com a Ford para 2026
Red Bull apresenta o RB19 para a temporada 2023 da F1
“Vou participar de algumas corridas, mas é realmente sobre o desenvolvimento do carro. a equipe tanto quanto possível, mais nos bastidores, mas quando estou na pista também, vou ficar bem e perto dos engenheiros e descobrir onde posso ajudar a contribuir”, finalizou Ricciardo.
Deixe seu Comentário