Card image
Fórmula 1
Red Bull e Ferrari revelam ordem de pilotos nos testes do Bahrein

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/02/2023
  • Atualizado: 22/02/2023 às 13:56
  • Por: Ana Oliveira

A Fórmula 1 inicia seus testes pré-temporada nesta quinta-feira (23), no circuito de Sakhir, no Bahrein. Por isso, as equipes já estão decidindo a ordem em que seus pilotos vão para a pista nos três dias disponíveis para os últimos ajustes antes da primeira etapa.

Red Bull e Ferrari são consideradas favoritas (Foto: Red Bull Content Pool)

A Red Bull saiu na frente e já revelou o cronograma para os três dias: Max Verstappen assume o RB19 durante toda a quinta-feira. Já na sexta, Sergio Pérez estará no volante durante a manhã. Verstappen retorna na parte da tarde. Por fim, o sábado será todo do piloto mexicano.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Já a Ferrari anunciou a ordem dos pilotos para o primeiro dia de testes com o SF23. Carlos Sainz será o primeiro a pilotar o novo carro pela manhã, enquanto Charles Leclerc assume na parte da tarde. A tendência é que essa ordem seja mantida na sexta e invertida no sábado.

LEIA MAIS:
Russell critica tempo limitado de testes pré-temporada
FIA anuncia mudanças nas zonas de DRS em cinco circuitos da F1
Hülkenberg exalta dificuldade do meio de grid

Os testes pré-temporada da Fórmula 1 acontecem do dia 23 a 25 de fevereiro, no Bahrein. A primeira sessão começa às 04h00 e se encerra às 08h15. Após um intervalo, os testes retornam entre 09h15 e 13h30. O Bandsports transmite a segunda parte de cada dia.

Deixe seu Comentário

Comentários