Card image
Mundial de Superbike
Rea lidera último dia de testes do Mundial de Superbike

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/02/2018
  • Atualizado: 20/02/2018 às 11:47
  • Por: Leonardo Marson
Rea liderou os dois treinos do dia em Phillip Island. (Foto: World SBK)

Jonathan Rea foi o piloto mais rápido do último dia de testes de pré-temporada do Mundial de Superbike, realizado na madrugada desta terça-feira (20) no circuito de Phillip Island, na Austrália. Mesmo depois de sofrer uma queda na primeira atividade do dia, o norte-irlandês se recuperou e marcou 1min30s598 com a Kawasaki, batendo o tempo obtido na segunda-feira por Marco Melandri com a Ducati.

LEIA MAIS:
Melandri lidera teste do Mundial de Superbike na Austrália

A segunda colocação do dia ficou com Tom Sykes, companheiro de Rea na Kawasaki, e que foi 0s206 mais lento em relação a melhor volta do dia. Melandri colocou a Ducati na terceira posição do dia, e foi seguido por Eugene Laverty, quarto melhor com uma Aprilia. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Xavi Forés, espanhol que defende a Ducati.

A Yamaha viu Michael van der Mark ficar com o sexto melhor tempo, seguido pelo seu companheiro de equipe, Alex Lowes. Correndo com uma Honda, Leon Camier anotou o oitavo melhor tempo do dia, ficando logo à frente de Loris Baz, que volta ao Mundial de Superbike nesta temporada para defender a BMW. O grupo dos dez primeiros foi completado por Lorenzo Savadori, piloto da Aprilia.

Os pilotos do Mundial de Superbike seguem na Austrália e voltam a se reunir na sexta-feira (23), quando começam os treinos para a primeira rodada dupla da temporada 2018.

Foto: World SBK

Deixe seu Comentário

Comentários