Jonathan Rea foi o piloto mais rápido do último dia de testes de pré-temporada do Mundial de Superbike, realizado na madrugada desta terça-feira (20) no circuito de Phillip Island, na Austrália. Mesmo depois de sofrer uma queda na primeira atividade do dia, o norte-irlandês se recuperou e marcou 1min30s598 com a Kawasaki, batendo o tempo obtido na segunda-feira por Marco Melandri com a Ducati.
LEIA MAIS:
Melandri lidera teste do Mundial de Superbike na Austrália
A segunda colocação do dia ficou com Tom Sykes, companheiro de Rea na Kawasaki, e que foi 0s206 mais lento em relação a melhor volta do dia. Melandri colocou a Ducati na terceira posição do dia, e foi seguido por Eugene Laverty, quarto melhor com uma Aprilia. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Xavi Forés, espanhol que defende a Ducati.
A Yamaha viu Michael van der Mark ficar com o sexto melhor tempo, seguido pelo seu companheiro de equipe, Alex Lowes. Correndo com uma Honda, Leon Camier anotou o oitavo melhor tempo do dia, ficando logo à frente de Loris Baz, que volta ao Mundial de Superbike nesta temporada para defender a BMW. O grupo dos dez primeiros foi completado por Lorenzo Savadori, piloto da Aprilia.
Os pilotos do Mundial de Superbike seguem na Austrália e voltam a se reunir na sexta-feira (23), quando começam os treinos para a primeira rodada dupla da temporada 2018.
Foto: World SBK
Deixe seu Comentário