Card image
Notícias
Raphael Reis quer recuperar liderança do TCR South America em Rivera

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/07/2022
  • Atualizado: 15/07/2022 às 14:04
  • Por: Ana Oliveira

Neste fim de semana, Raphael Reis retorna aos carros de tração dianteira na etapa de Rivera do TCR South America, a quarta da temporada 2022. O brasiliense espera assumir a liderança do campeonato no Uruguai. Atualmente, a diferença para o líder é de 23 pontos.

Reis chega no Uruguai em busca da liderança do campeonato (Foto: Duda Bairros)

Depois de competir praticamente todas as etapas com o maior lastro, resultado dos bons resultados, finalmente Raphael Reis terá um carro mais leve, ingrediente que traz confiança do piloto do Cupra Leon #77 para um ótimo resultado na primeira etapa do TCR South America fora do Brasil.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Essa é a segunda vez que o brasileiro compete em Rivera, na temporada passada o piloto teve como melhor resultado o quarto lugar na corrida 1. O fato de já conhecer a pista ajudará Reis na adaptação ao circuito de 3.080 metros de extensão.

LEIA MAIS:
TCR South America: Aizza chega animado para sua primeira corrida em Rivera
TCR South America chega ao Uruguai para quarta etapa do campeonato

“Essa etapa é para buscar novamente a liderança, temos sido muito rápidos, mas o peso extra nos atrapalhou. Rivera é uma pista que corri no ano passado então a adaptação será melhor. Estou confiante, agora é ir para a pista”, declarou Raphael Reis.

A etapa de Rivera do TCR South America prevê um treino livre na sexta-feira, classificação no sábado e duas corridas no domingo.

Deixe seu Comentário

Comentários