Card image
Notícias
Rafael Reis lidera treinos extras com a Car Racing na Turismo Nacional em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/04/2024
  • Atualizado: 11/04/2024 às 18:58
  • Por: Pedro Krug

Um dos novos talentos do automobilismo brasileiro, Rafael Reis finalizou nesta quinta-feira (11), as atividades extras da segunda etapa da Turismo Nacional. Pilotando um Chevrolet Onix preparado pela equipe Car Racing, o atual campeão da classe ProAm da Nascar Brasil liderou dois dos três treinos extras no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Rafa Reis
Ricardo Saibro/RF1

O piloto do carro número 301 se valeu da experiência no traçado de 4.309 metros para liderar a maior parte das atividades do dia. Reis ainda destacou o bom carro preparado pela Car Racing, time que é tradicional no kart e que neste ano passa a contar com uma operação inédita na Turismo Nacional, para a sequência do final de semana em Interlagos, que contará com seis corridas.

“Estou muito animado com esse começo. O carro está muito bem, conseguimos encontrar um acerto bom, mas vamos trabalhar amanhã para evoluir o equipamento ainda mais nos três treinos que vamos ter para, depois, focar na classificação e nas corridas”, diz Rafa Reis.

A Turismo Nacional continua sua programação na sexta-feira com um shakedown, três treinos livres e a classificação. No sábado serão disputadas quatro corridas, enquanto o domingo terá as duas últimas provas do final de semana. A rodada sêxtupla contará com transmissão ao vivo no Youtube.

Deixe seu Comentário

Comentários