A classificação para o Grande Prêmio da Itália ainda não aconteceu, mas já se sabe que alterações serão feitas nas posições do grid. Vários pilotos receberam punições por troca de componentes no fim de semana.
Lewis Hamilton foi o primeiro a ter sua penalidade confirmada. A Mercedes confirmou na quinta-feira (8), que o carro do heptacampeão terá sua unidade de potência trocada pela quarta vez, fazendo com que o britânico largue na parte de trás do pelotão.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Max Verstappen e Sergio Pérez também foram penalizados. A dupla da Red Bull vai trocar os motores de combustão interna (ICE). Verstappen, em sua quinta troca, recebe cinco posições. Já Pérez, em sua quarta modificação, vai ter dez posições de punição.
LEIA MAIS:
Smolyar fatura pole da Fórmula 3 na Itália
Leclerc puxa 1-2 da Ferrari no TL1 para o GP da Itália de F1
F1: Sainz derruba Verstappen e lidera segundo treino na Itália
Carlos Sainz recebeu 25 posições por troca de diversos componentes, dentre eles a caixa de câmbio.
Yuki Tsunoda, que recebeu 10 posições por acumular cinco reprimendas ao longo da temporada, também foi punido por troca de componentes no motor. Vai largar no final do grid.
Por último, Valtteri Bottas precisou trocar componentes do motor após quebrar no Grande Prêmio da Holanda, sendo punido com 15 posições.
Deixe seu Comentário