Card image
Notícias
Pro Mazda: Scott sofre decolagem assustadora em Toronto

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/07/2018
  • Atualizado: 15/07/2018 às 0:33
  • Por: Leonardo Marson

Um acidente fortíssimo marcou a primeira corrida da etapa de Toronto da Pro Mazda, disputada neste sábado (14) no circuito montado nas ruas da cidade canadense. Harrison Scott decolou seu carro ainda na primeira volta, após tocar o veículo de Sting Ray Robb na curva três. O piloto nada sofreu.

Scott, que defende a RP Motorsport, abandonou a prova após o acidente, que forçou a entrada do Safety Car. Outros quatro pilotos deixaram a disputa em Toronto por conta do incidente: Sting Ray Robb, Antonio Serravalle, Robert Megennis e Andres Gutierrez.

O americano foi encaminhado ao centro médico do circuito urbano e, após exames, foi liberado para correr a segunda corrida do final de semana, marcada para este domingo. A RP Motorsport, porém, trabalha na reconstrução do carro para permitir a participação de Scott.

A vitória ficou com Rinus VeeKay, piloto holandês da Juncos Racing que foi seguido por seu companheiro de equipe, o brasileiro Carlos Cunha. Raul Guzmán fechou a prova em terceiro, seguido por Oliver Askew, Nikita Lastochkin, e Charles Finelli. Apenas os seis completaram a prova.

A segunda corrida da Pro Mazda em Toronto acontece neste domingo (15), a partir das 11h40, pelo horário de Brasília. A prova será transmitida ao vivo pelas páginas oficiais da IndyCar Series no Facebook e no YouTube.

Foto: reprodução/YouTube

Deixe seu Comentário

Comentários