Alice Powell venceu neste sábado (30), a corrida da W Series em Hungaroring, na Hungria. A vitória da britânica quebrou o domínio de Jamie Chadwick, única pilota que havia vencido corridas na temporada 2022 até então. Powell largou na pole e liderou todas as voltas da corrida.
Chadwick foi a segunda colocada, mas mantém boa vantagem no campeonato, com 75 pontos para a segundo colocada, que é justamente Powell. Já a holandesa Beitske Visser finalizou na terceira posição. O top-5 foi completado pela espanhola Marta García e pela britânica Abbi Pulling.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Fabienne Wolhand fechou sua prova na sexta posição, seguida por Sarah Moore. Logo atrás, Abbie Pulling finalizou em oitavo lugar. A japonesa Juju Noda conseguiu finalizar na nona colocação. A brasileira Bruna Tomaselli, que chegou a se envolver em um incidente na classificação, garantiu o décimo lugar.
LEIA MAIS:
FRECA: Bortoleto vence e Barrichello conquista pódio em etapa de Spa
Rossi vence em misto de Indianápolis e quebra jejum de 1133 na Indy
F2: Doohan vence e brasileiros se destacam em corrida 1 na Hungria
Russell bate tempo de Sainz e leva pole do GP da Hungria
A corrida contou com largada atrás do Safety Car devido à forte chuva que caía no circuito. Outra intervenção foi necessária após o carro de Bianca Bustamante ficar parado na entrada do pitlane.
A W Series retorna apenas ao final de setembro, em Singapura, onde realiza sua sexta etapa.
Deixe seu Comentário