Card image
Notícias
Porsche Cup: Neugebauer estreia novo patrocinador em Termas do Río Hondo

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/08/2022
  • Atualizado: 11/08/2022 às 13:47
  • Por: Ana Oliveira

Cada vez mais as empresas estão enxergando no automobilismo a oportunidade de ampliar a sua plataforma de negócios. É neste sentido que a helloo começa a olhar o esporte a motor com o apoio ao piloto da Porsche Carrera Cup Werner Neugebauer. A empresa estampará sua marca nos dois carros da Mahrte Racing Team: Porsche GT3 992  #8 de Neugebauer e o #3 de Franco Giaffone.

Neugebauer terá novo patrocinador na Argentina (Foto: Bruno Terena(

A estreia acontece na etapa dupla desta semana em Termas de Río Hondo, na Argentina. O país vizinho receberá a quarta etapa do campeonato Sprint nos dias 10 e 11 de agosto e a primeira etapa do campeonato Endurance no dia 13, onde Neugebauer e Giaffone formarão duplas com Ricardo Zonta e Rubens Barrichello, respectivamente.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Estou muito feliz em ser a porta de entrada da helloo na Porsche Carrera Brasil e agradecer a confiança deles por acreditar no nosso projeto. Com certeza hoje a presença no autódromo vai muito além do que a exposição da marca no carro e a Porsche tem uma plataforma excelente para quem busca ativações ou networking. Vou continuar me dedicando ao máximo para levar a marca ao topo do pódio junto com a Mahrte Racing Team”, disse o piloto que foi campeão Sprint em 2018, Overall em 2019 e neste ano persegue o título inédito do campeonato Endurance.

LEIA MAIS:
Porsche Endurance: Zonta e Barrichello se juntam a Neugebauer e Giaffone na Mahrte Racing Team

Para a helloo esta iniciativa é uma grande oportunidade de gerar ainda mais visibilidade para a marca e, por meio do esporte, proporcionar experiências incríveis aos parceiros de negócios.

A Porsche Carrera Cup está em sua 23ª temporada em 2022 e faz parte da programação do GP Brasil de Fórmula 1 desde 2005 como corrida preliminar. O plano de mídia de uma das maiores categorias monomarca do país inclui transmissões ao vivo na Band (TV aberta), SporTV (TV fechada), redes sociais da categoria e diversos portais especializados em automobilismo. O alcance estimado, de acordo com a categoria, foi de mais de 20 milhões de pessoas em 2021.

Deixe seu Comentário

Comentários