Georgios Frangulis voltou a acelerar pela Porsche Cup Brasil no autódromo de Termas de Río Hondo nesta sexta-feira pela segunda corrida da etapa de sprint. O piloto voltou a se entender bem com o #88 da ORT e imprimiu um ótimo ritmo de prova ao longo dos 25 minutos previstos em regulamento.
Com novo ajuste no #88 Frangulis conseguiu escalar posições dentro da prova, soube se posicionar para escapar dos acidentes que coletaram concorrentes no traçado argentino e concretizou boas ultrapassagens para subir de P7 na classe após a luz verde para P3 ao tremular da quadriculada.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“O ritmo melhorou muito de ontem para hoje e a confiança também! Larguei em uma posição complicada, com bastante gente da categoria na frente. Foi uma prova bagunçada, com muitos toques. Conseguimos subir posições com ultrapassagens e também contamos com a sorte para conquistar outras. Feliz com o pace que tivemos hoje, com conseguir trazer o carro inteiro para casa e de quebra fechar o dia no P3 da Sport. Hora de virar a chave e começar a pensar na prova longa deste fim de semana.”
LEIA MAIS:
Marcondes assume ponta no início e vence prova 2 da Challenge
Mascarello domina e vence corrida da Challenge da Porsche Cup na Argentina
Agora o grego vira as atenções para a primeira etapa da Endurance Series, que começa neste sábado com treinos livres e no domingo os 300km tomam o asfalto de 4.806m do Autódromo de Termas de Río Hondo.
As atividades de pista do domingo têm transmissão ao vivo das mídias sociais da categoria, além de Band e Sportv que mostram a prova na televisão.
Deixe seu Comentário