Enzo Elias venceu nesta sexta-feira (12), a segunda corrida da quarta etapa da Porsche Carrera Cup, disputada no circuito de Termas de Río Hondo, na Argentina. O piloto largou em sexto, conseguiu chegar na segunda colocação e pressionou o pole position Rodrigo Mello durante toda a prova, conseguindo a ultrapassagem nos últimos momentos da corrida.
A segunda posição ficou com Mello, que tentou se reaproximar de Elias, sem sucesso. Werner Neugebauer finalizou em terceiro após largar em sétimo. O vencedor da prova 1 até teve chances de ataque, mas acabou preso atrás dos dois primeiros. Marçal Müller foi o quarto, seguido por Renan Pizii, que fechou o top-5 da corrida 2.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Pedro Aguiar largou na quarta posição, mas cruzou a linha de chegada em sexto. Logo atrás, Miguel Paludo, que largou no final do pelotão, recebeu a bandeirada em sétimo. A oitava colocação ficou com Christian Hahn, seguido por Lucas Salles. Lineu Pires foi o décimo.
LEIA MAIS:
Mascarello domina e vence corrida da Challenge da Porsche Cup na Argentina
Neugebauer impede aproximação de Elias e vence corrida 1 na Porsche Cup
A corrida contou com apenas uma entrada do Safety Car, já no final da prova. Gustavo Farah se envolveu em um incidente e ficou parado na brita nos cinco minutos finais. A prova relargou após a retirada do carro, dando chance para Elias ultrapassar Mello e consolidar sua vitória.
Deixe seu Comentário