Card image
MotoGP
Pol Espargaró: “A Honda gastou tempo e dinheiro comigo”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/11/2022
  • Atualizado: 29/11/2022 às 17:57
  • Por: Ana Oliveira

Desde que iniciou sua jornada com a Honda na MotoGP, Pol Espargaró não enfrentou momentos fáceis na equipe japonesa. Os resultados foram abaixo do esperado, com apenas um pódio. E em 2022, o espanhol acabou finalizando em 16° na tabela do campeonato, com apenas 56 pontos.

Espargaró não poupou criticas à Honda (Foto: MotoGP)

“Não é minha fábrica, não é minha moto, sou só um cara que pagam pra andar na bike, é isso. Façam o que quiserem. Claro que não gosto e sinto que estão perdendo tempo e dinheiro comigo, porque eu poderia estar motivado e com força total, obtendo resultados e gostando mais das coisas”, declarou Espargaró.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Senti que fui um piloto de fábrica da Honda por um ano. Este ano foi completamente redundante, com os mesmos problemas todos os fins de semana, todas as corridas e realmente lutando”, desabafou o espanhol.

LEIA MAIS:
MotoGP: Recuperação de Márquez será mostrada em documentário
MotoGP: Rins revela choro antes de última prova com a Suzuki

“Posso dizer que esses dois anos foram os mais difíceis da minha carreira esportiva, porque não é a mesma coisa ter resultados ruins usando cores normais em uma moto normal”, finalizou Espargaró, que está de mudança para a KTM.

Deixe seu Comentário

Comentários