Card image
Notícias
Pilotos do Time Lubrax estão ansiosos para encarar pista inédita e corridas noturnas em Cuiabá

2 Minutos de leitura

    Notícias
  • Publicado: 13/11/2025
  • Atualizado: 13/11/2025 às 12:25
  • Por: Leonardo Marson

Fim de semana de novidades para os pilotos do Time Lubrax, patrocinados pela Vibra, e todo o grid da Stock Car. A principal categoria do país desembarca pela primeira vez em Cuiabá, no novíssimo Autódromo Internacional de Mato Grosso, para a 10ª etapa da temporada, que terá duas corridas noturnas. A iluminação artificial terá 128 torres e 768 refletores.

Felipe Massa
Foto: Rodrigo Guimarães

“Eu gosto dessa experiência de correr em uma pista pela primeira vez e aprender um traçado novo. Então, vou tentar me adaptar e achar o melhor acerto do carro o mais rápido possível para ter bons resultados e, quem sabe, brigar pela vitória, o que seria sensacional”, disse Felipe Massa, ansioso pelo contato com o público de Cuiabá.

“Será um prazer receber no autódromo novos torcedores e fãs do automobilismo. E correr à noite com a Stock Car será uma experiência nova. Não vejo a hora de viver tudo isso ao lado dos cuiabanos”, completou o piloto da equipe TMG Racing, que já disputou corridas noturnas na F1 (Cingapura, Abu Dhabi e Bahrein), nas 24h de Daytona e em provas de kart.

Embalado por dois segundos lugares nas últimas duas etapas, que o colocaram no top-10 da classificação do campeonato, Julio Campos está aberto às novidades que a 23ª pista onde a Stock Car vai correr na sua história pode proporcionar.

“Ainda não temos muitas informações desse novo circuito, só vi algumas fotos, então vamos saber tudo nos primeiros treinos. O principal é a adaptação à iluminação. E que a gente consiga manter o ritmo de bons resultados das últimas etapas para fazer a festa da galera em Cuiabá”, afirmou Julio, 10º no campeonato, com 464 pontos, que já correu à noite em Daytona e na Nascar Brasil.

A etapa de Cuiabá terá uma programação diferente das outras, com um treino extra nesta quarta-feira, às 19h30 (horário local, uma hora a menos que Brasília), dois treinos livres na quinta, treino classificatório e corrida sprint na sexta e a corrida principal no sábado. As sessões serão sempre à noite.

Deixe seu Comentário

Comentários