Card image
Notícias
Piloto da Porsche Cup se envolve em acidente com morte

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/12/2018
  • Atualizado: 24/12/2018 às 12:36
  • Por: Leonardo Marson

O piloto da Porsche Cup Luca Seripieri se envolveu em um acidente em um condomínio em Bragança Paulista, cidade localizada há 174 quilômetros de São Paulo (SP), no último sábado (22). De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, Seripieri conduzia um Mini Cooper quando bateu em uma árvore. Além do competidor, haviam mais quatro pessoas, incluindo Thais Marmo Novak, de 18 anos, que morreu nesse domingo. As causas do acidente ainda são investigadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas ficaram presas nas ferragens, enquanto outras três foram arremessadas para fora do veículo. Todos os ocupantes do carro foram encaminhados inicialmente para hospitais da região, sendo transferidos para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Seripieri e as outras três vítimas não correm risco de vida.

Acidente aconteceu no último sábado. (Foto: reprodução)

Em nota, a família Seripieri lamenta a “irreparável perda de nossa querida Thais Marmo Novak”. “Informamos ainda que todos os feridos foram prontamente socorridos e receberam assistência médica irrestrita. Todos os esforços estão sendo feitos para dar apoio aos familiares. Nesse momento tão difícil e sofrido para todos nós, oramos pela Thais e sua família, e pela recuperação de todos”, completa o comunicado.

O condomínio onde aconteceu o acidente é o Quinta da Baroneza, e possui uma área total de 10 milhões de m2. O local possui, além de casas, um clube de golfe e uma vila hípica.

Desde 2016, Luca Seripieri disputa o campeonato da Porsche Cup, tanto nas provas Sprint quanto nas corridas de Endurance. Neste ano, o piloto conquistou o título da classe 4.0 Sport do torneio de corridas de longa duração.

Foto: reprodução

Deixe seu Comentário

Comentários