Card image
Fórmula 1
Pérez: chance de vencer no Bahrein acabou na largada

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/03/2023
  • Atualizado: 06/03/2023 às 13:36
  • Por: Ana Oliveira

Sergio Pérez ficou satisfeito com o segundo lugar no GP do Bahrein. que aconteceu neste último domingo (5). Porém, o mexicano não gostou da ideia de terminar a prova com 11 segundos de desvantagem para seu companheiro de equipe, Max Verstappen.

Pérez terminou mais de 10s atrás de Verstappen (Foto: Red Bull Content Pool)

“Sim, foi um bom retorno”, disse ele. “Foi uma pena termos perdido uma posição para Charles, porque isso realmente nos impediu de lutar pela vitória. Uma vez que perdemos tantos segundos para Max, o jogo acabou, era mais sobre pegar Charles, porque ele estava muito forte naquele primeiro stint com seus novos pneus.”

Você conhece o canal da RACING no YouTu. carro dbe? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Era tarde demais – algumas voltas tarde demais… e basicamente mantivemos a diferença durante a corrida. Não tivemos chance de lutar pela vitória. Era tudo uma questão de minimizar o mau começo. Temos muitas coisas para analisar e melhorar e obter consistência para o resto da temporada”, continuou Pérez.

LEIA MAIS:
F1: Verstappen diz que vitória no Bahrein “concretiza sonhos” da Red Bull
F1: vencedor do primeiro GP do ano foi campeão apenas duas vezes nos últimos dez anos
F1: Verstappen abre vantagem no início e vence GP do Bahrein

O mexicano também afirmou que se sente bem com o RB19, carro da Red Bull para a temporada: “Estou confortável, estou confortável com o carro, estou feliz, acho que temos algum trabalho a fazer, mas acho que com os dois pilotos indo na mesma direção, o que é bom e sim, acho que tem sido um incrível começo de temporada – nosso melhor começo de todos os tempos – muito diferente do ano passado”, afirmou Pérez.

A próxima etapa da Fórmula 1 acontece entre os dias 17 e 19 de março, no circuito de Jeddah, na Arábia Saudita.

Deixe seu Comentário

Comentários